sábado, 31 de dezembro de 2011

Em 2012 eu quero...

Olhar pra frente.
Deixar de olhar o que não aconteceu, o que eu não fiz ou o que eu queria que tivesse acontecido. Mais entender que o passado deve servir de aprendizado, mais que carregá-lo para sempre vivo em nós, não nos permite viver o novo e nos faz escrever o mesmo final para possibilidades de histórias diferentes.
Amar mais as pessoas.
Mais antes disso buscar entender e viver o que realmente é o amor.
Ter mais do que palavras para oferecer, mais fazê-las se sentirem amadas sem que eu fale uma só palavra.
Fazê-las entender o quanto são importantes pra mim e que preciso de cada uma delas, mesmo que ás vezes eu não saiba demonstrar isso.
Estar mais sensível ao falar de Deus e transformar Suas Palavras em ações.
Pensar menos em como fazer o que Deus está me mandando fazer e fazer sem pensar.
Aceitar os desafios que Ele me faz e saber que eu sozinha não posso, mais Ele prometeu que estaria comigo e que jamais me abandonaria. Na minha fraqueza, Ele me fará forte.
Ser mais humilde em reconhecer meus erros e saber quem eu realmente sou.
Saber que as máscaras que usamos para as pessoas, não podem ser usadas diante de Deus.
Ele sabe quem eu sou e ao invés de tentar parecer algo que não sou, ser quem sou e saber que Ele me ama mesmo assim.
Dar valor ao que realmente tem valor.
Deixar de fazer com que as coisas sejam mais importantes que as pessoas.
Saber colocar cada coisa em seu devido lugar e compreender que tudo passa, mais que o que vale é o amor que dei e ofereci as pessoas.
Aprender a confiar e amar mais o meu Deus.
Ser mais grata...Nunca me esquecendo de quem eu sou e de onde Ele me tirou e saber que mesmo que muitas vezes eu não consiga ver, Ele tem um plano e sabe aonde quer me colocar.
Guardar meu coração.
Esconder meus tesouros em Deus e fazer com que meu coração esteja em Deus, livre de tudo que possa escravizá-lo ou corrompê-lo.
Dar meu coração somente a Deus!
Olhar para as coisas que são do alto,pensar nas coisas que são do alto, falar das coisas que são do alto.
Usar minha mente, minhas palavras, meus olhos no que permanece e deixar de viver pelo que vejo, pelas circunstâncias ou pelo momento.
O Meu Deus tem mais do que isso pra mim!
Deixar Deus curar por completo.
Parar de colocar curativo no que precisa de cirurgia.
Deixar doer, deixar as lágrimas caírem, mais saber que existe um Bálsamo de Gileade.
Confiar e descansar na fidelidade de Deus.
Saber que nada me faltará e me fazer todos os dias lírio dos campos, cuidada e suprida por Deus.
Servir mais as pessoas, me dar mais a elas, fazer mais por elas.
Aprender que antes de procurarmos a felicidade, devemos oferecê-la as pessoas.
Felicidade sem ter com quem compartilhar não é felicidade.
Como diz uma canção...é impossível ser feliz sozinho.
Pedir ajuda.
Parar de achar que consigo sozinha, mais pedir ajuda. Me esconder nas asas Daquele que me fará mais do que vencedora sobre todas as situações.
Ter fé e ousadia para colocar os pés nas águas.
Deixar meus temores na areia e crer no incompreensível...Dar um primeiro passo, só depende de mim.
Colocar o dinheiro no lugar que ele deve estar.
E nunca permitir que ele seja meu alvo. Ele deve ser apenas um instrumento e nunca minha motivação.
Não deixar que as coisas me corrompam a ponto de esquecer que elas são apenas coisas.
Dinheiro NÃO traz felicidade. Felicidade é benção do Senhor.
Felicidade é ver as pessoas que eu amo felizes, felicidade é aprender com meus erros e ver em mim atitudes diferentes. Felicidade é apreciar a vida, o dom que Deus me deu...
Viver a graça do amor de Deus.
Saber que Deus me amou a ponto de dar Seu filho pra me ter. Valorizar a cruz e a liberdade que ela me deu.
Eu recebi a salvação e nada vale mais do que isso.
Ser vaso de honra.
Deixar o Oleiro moldar e ser vaso de honra e nunca de desonra na casa de Deus.
Me permitir todos os dias ser quebrada, apertada e moldada...Deus fará de mim um vaso adornado para Sua casa.
Desfrutar mais do secreto.
Não permitir que o cansaço, em impeça de encontrá-Lo no secreto, no profundo de Sua presença...onde minha alma é derramada, onde eu sou quem Ele vê que eu sou.
Adorá-Lo.
Procurar ser a cada dia mais santificada para que minha adoração sejam mais do que canções, mais do que palavras...mais seja a verdade que posso oferecer e que Ele poderá receber como bom perfume.


Viver cada dia deste novo ano com gratidão e certeza de que até aqui o Senhor te me ajudado e que muito além do que sonhei, imaginei ou pensei é o que Ele tem pra mim...Nem chegou ao meu coração o que o meu Deus tem pra mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário