terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011...a promessa se cumprirá!

Um novo ano se inicia e confesso que a maturidade que os anos me trouxeram me fazem encará-lo de forma diferente.
Já não aguardo um novo ano querendo apagar as feridas dos anos anteriores, mais hoje posso olhar para elas sem dor ou ressentimento, e sim com a certeza de que estou aprendendo a não me machucar mais (pelo menos não no mesmo lugar).
Mais um ano, mais um dia são a prova de que a Boa Obra que Deus iniciou ainda será completada.
Mais do que aguardamos com expectativa as bençãos materiais que o Senhor nos proporcionará, devemos buscar vivermos em comunhão e intimidade com o Criador.
Entregarmos Tudo nas mãos de um Deus que nos ensina a não andarmos ansiosos por um amanhã, preocupados com o que vamos comer, vestir, fazer...pois fomos criados para muito mais do que isso.
Você já parou pra pensar que Deus tem um plano pra sua vida?
Antes mesmo de nascermos Ele já tinha determinado cada um dos nossos dias.
Já faz algum tempo que Deus tem me feito apreciar a beleza e a grandeza da Sua Obra e quando penso que sou Sua Obra mais perfeita, que fui criada semelhança desse Deus, me sinto pequena quando preocupações do dia a dia tomam meus pensamentos mais do que a gratidão toma meu coração.
Mesmo sabendo quem nós seríamos, nossos pecados, nossas falhas...Esse Deus desejou dar a você e a mim fôlego de vida.
Se existe algo mais lindo e perfeito que a VIDA por favor me diga, pois eu desconheço.
Em 2011 Deus quer que desfrutemos essa VIDA por completo.
Que aprendemos a viver um amor sincero e sem medidas, que é capaz de dar tudo de si e não somente para aqueles que queremos, mais que o amor de Deus transborde em nós alcançando até mesmo aqueles que não queremos amar.
Que possamos nos render a essa Cruz, que é a maior prova de que não existe amor maior!
Que possamos ser sinceros diante de Deus, sem escondermos a poeira debaixo do tapete, sem véus ou cavernas...Sem medo de se expor, de se mostrar incapaz, pequeno, pecador...
Que possamos buscar mais do que sermos usados, sermos parecidos com Cristo em tudo...sermos mansos, humildes de coração, santos como Ele é Santo!
Que possamos deixar o Oleiro nos moldar, nos refazer, nos quebrar se preciso for...
Que a luz que habita em nós não seja ofuscada pelas trevas que insistem em nos rodear.
Que não vivamos achando que já sabemos tudo, que não existe em nós pecado para ser perdoado...mais que o arrependimento nos faça rendidos e necessitados.
Que sejamos pobres, pecadores, doentes, pequeninos, famintos...por que foi para esses que Jesus veio.
Que mais do que esperarmos de 2011 as bençãos de um emprego, uma casa, um casamento, uma família ou seja lá qual forem os seus sonhos, possamos esperar ansiosos pela vinda Dele.
Pelo dia que Ele virá pelas nuvens trazendo nosso galardão.
Galardão a todo aquele que não viu e creu, a todo aquele que permaneceu, perseverou...que tomou a cruz, renunciou a tudo e O seguiu.
A todo aquele que abriu o coração e deixou Ele entrar.
A porta se abrirá, , nosso nome Ele chamará, um anjo nos conduzirá e O Reino dos Céus Ele nos dará, viveremos com Ele e saberemos que valeu a pena esperar.
A promessa se cumprirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário