quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pelo caminho

Pelo caminho, deixei o amor, abraços não dei, sonhos não sonhei, amigos não fiz.
Pelo caminho, encontrei espinhos e não fui feliz.
Pelo caminho, as folhas secaram, as flores murcharam, a luz apagou.
Pelo caminho, olhos choraram, corações quebraram, o amor acabou.
Pelo caminho, palavras cessaram,tristezas ficaram e já nem sei quem sou.
E nesse caminho, já tão tortuoso, difícil e penoso, comigo Ele andou.
Os vales passei, desertos andei, Ele em minhas mãos segurou.
E como criança, me pôs em seu colo e em Seus braços me carregou.
E em tantas palavras de esperança, o meu coração ali encontrou.
A paz, a alegria, amor, refrigério e nesse caminho a busca findou.
Encontrei Jesus!
Pelo caminho, encontrei Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário