segunda-feira, 21 de junho de 2010

O vaso e o Oleiro

Nossa...última postagem em março/2010...quanto tempo...
Meses se passaram e posso dizer que muitas vezes para que o Senhor possa falar, temos que calar.
A Palavra do Senhor nos ensina que há tempo para todas as coisas...Tempo de Falar e tempo de calar.
Estou vivendo um tempo de silêncio em minha vida.
Mais é no silêncio que Deus trabalha e me transforma no vaso de honra que Ele quer que eu seja.
O Oleiro está refazendo o vaso.
O vaso foi quebrado. Dos pedaços que restaram de mim, le está fazendo um vaso novo.
As imperfeições e rachaduras foram restauradas.
Ele está refazendo o vaso para que possa encher.
Só queria deixar registrado que ainda não acabou.
O Oleiro ainda molda o vaso.
O tempo de falar virá, o vaso será cheio e transbordará.








Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário