domingo, 27 de dezembro de 2009

O que me irrita em você?

O QUE ME IRRITA EM VOCÊ?

Me irrita você quase sempre estar certo sobre mim...me irrita vc me conhecer mais do q gostaria q conhecesse...
Me irrita suas certezas e as minhas dúvidas.
Me irrita, me irrita.
Me irrita você ser assim sem meias palavras...me irrita você não mudar de opinião, me irrita você ser assim tão parecido comigo.
Me irrita quando você está perto, mais me irrito muito mais quando te tenho assim tão longe de mim.
Me irrita sua racionalidade emotiva, me irrita não conseguir te entender.
Me irrita como você me desarma de forma tão fácil...
Me irrita quando você me ignora, mais me irrito muito mais quando você me dá atenção.
Me irrita, me irrita.
Me irrita concordar com você em quase tudo, me irrita suas definições, aspirações.
Me irrita tudo que você me faz sentir.
Me irrita gostar de você mais do que gostaria de gostar.
Me irrita você saber disso.
Me irrita suas argumentações incoerentes e sua coerência ser argumentação.
Me irrita sua maturidade evidente, sua sabedoria de quem viveu, aprendeu e agora sabe ensinar.
Me irrita perceber que acho que gosto mesmo de você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário