quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não vou me calar!

Caraaaa...tô até agora pensando no sonho que acabei de ter.
Bom, vou compartilhar aqui com vocês.
Hoje tive que acordar cedo para fazermos umas coisas (Coisas boas e que se Deus quiser darão certo!)...enfim...e como estou em férias merecidas de trabalho,rs...me desacostumei a acordar cedo...
Chegou a tarde...umas 15h30 e bateu aquele soninho...
Bom vamos ao sonho.
Sonhei que algo queria me matar...ou melhor me calar.
Eu tentava falar ou cantar e era como se uma mão me estrangulasse, eu tentava respirar e até tinha momentos que conseguia, mais aí já vinha "a coisa" e me estrangulava de novo...
Veja bem, não era uma figura humana, não tinha mãos e nem corpo...
Acordei sentindo essas mãos no meu pescoço e com a certeza de que É ESPIRITUAL!
Acredito sim que Deus possa usar sonhos para falar com seu povo...Se ele falou com José através de sonhos, por que não falaria comigo?
E no mesmo momento que acordei, Deus me revelou que era isto que Satanás estava tentando fazer comigo.
Me calar!
Minhas palavras podem e em nome de Jesus serão instrumento de Deus para alcançar o que está perdido, trazer cura, restauração, renovo, redenção...presença de Deus!
Pois é...aquele lá anda bravinho comigo é?
Fico alerta, mais não temo.
O Senhor me guarda.
Enquanto Deus me der fôlego de vida louvarei Seu nome! Falarei do Seu amor!
E esses dias Deus tem me feito relembrar promessas Dele referente ao meu chamado.
Me deste o dom...dele não vou me desviar.
Fui até a Bíblia e procurei uma passagem referente ao falar e o Espírito Santo me levou a ler Lucas 1;20:
"E eis que ficará mudo, e não poderás falar até o dia em que estas coisas aconteçam porquanto não crestes nas minhas palavras, que ao seu tempo hão de cumprir".
Esta passagem reflete o anjo Gabriel enviado por Deus falando a Zacarias.
Pra quem não sabe, Zacarias era marido de Isabel e pai de João Batista, primo de Jesus.
Na realidade, ele ainda não era pai de João Batista.
Deus havia prometido a ele que os faria ter um filho, mesmo sendo sua mulher estéril e ambos avançados em idade.
O anjo anunciou a promessa a Zacarias, disse que aquele filho seria prazer e alegria para ele, mais ao invés dele crer, ele replicou duvidando e colocando suas imposibilidades na frente da Palavra de Deus.
E como não devemos duvidar do que Deus nos diz, até que se cumprisse a Palavra, Zacarias ficou MUDO!
Cara...que Deus é esse?
Quando ele voltou a falar?
Veja em Lucas 1;64!
Deus cumpre, Deus faz!

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário