terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MAPVEE

Acho incrível como você me inspira.
Coisas simples me fazem tão feliz.
Segurar em suas mãos, sentir o seu abraço...ouvir sua voz.
Recordar nossas lembranças...as coisas ruins poderiam nos afastar, mais se tornam apenas detalhes de uma história que não tem fim.
Nem poderia...é eterna.
As pessoas costumam ter medo do "pra sempre", eu não.
Tenho certeza de que é.
Certeza que não vêm de mim, mais de um Deus que fez um dia nossos caminhos se cruzarem e que mesmo após tantos anos ainda os mantêm unidos.
Acho engraçado como conseguimos ser tão diferentes e tão iguais.
Não temos o mesmo gosto e nem o mesmo jeito, mais partilhamos do mesmo sonho.
Não tem distância que nos separe, porque quem nos une é Deus.
Você é o motivo de todas as minhas orações.
Saber que Deus tem um plano muito grande pra nossas vidas me faz continuar.
Ninguém entende.
Mais o que existe entre nós é um amor que a cada dia tem sido aperfeiçoado por Ele.
Todos os dias aprendo a amá-lo por quem você é. Conheço cada um dos seus defeitos, não concordo com inúmeras atitudes suas, mais meu amor por você não muda.
Amo você com todas as suas imperfeições, porque amo você com os olhos de Deus.
Aconteça o que for, vou amar você com muito mais que palavras podem dizer.
Construir nossa família, vivermos tudo aquilo que Ele sonhou pra nós é só questão de tempo.
Aqueles que aprendem a esperar em Deus, mesmo que demore, sabem que todas as promessas de Deus se cumprirão.
E mesmo que o choro dure uma noite, a alegria vem no amanhecer.
O amanhecer do Senhor nos espera!
Vou amar você hoje...Vou amar você pra sempre!
MAPVEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário