sábado, 21 de novembro de 2009

Uma escolha. Uma decisão.

De que adianta você ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


Hoje pela manhã lembrei dessa frase.
Pensei na felicidade que "aparentemente" muitas pessoas sentem, conquistas vazias, sonhos distorcidos...
Felicidade sem Jesus não é felicidade, é apenas ilusão!
A cada dia tomo consciência de que a Cruz precisa ser lembrada e sentida todos os momentos...O sacrifício não pode ser esquecido.
Precisamos aprender a valorizar a remissão de nossos pecados não com valores humanos e corrompíveis, mais entender que Seu sangue foi capaz e é capaz todos os dias de me purificar, me limpar, me curar e me tornar mais alvo do que a neve.
Não devemos ter medo de nos expormos diante Dele.
Antes mesmo de existirmos, Ele já era.
Ele já existia e por Suas mãos fomos criados. Por Suas mãos fomos sarados. Por Suas mãos fomos salvos.
Nunca entendi muito bem essa felicidade que o mundo sente.
Principalmente algumas pessoas que conheço, que já entregaram sua vida a Jesus, já andaram com Ele, já sentaram na mesa com o Pai e hoje vivem suas vidas como se nada tivesse acontecido.
Como isso Meu Deus?
Se o nome Dele por si só já marca e transforma uma vida, imagina então andar com Ele, viver com Ele...
Aprendi que por mais que eu queira, sou incapaz de entender.
Que amor é esse que alcança os afastados, as prostitutas, os doentes, os religiosos, os pecadores...?
Que amor é esse que perdoa e esquece e independente do pecado, o joga no mar do esquecimento?
É o amor de Jesus.
Vivemos dias em que nossos olhos espirituais precisam estar abertos.
O engano, a mentira...nos rodeiam e nos iludem.
Que nenhum sonho e realização por maior que seja, esteja entre a Cruz e eu.
Que em meus olhos e acima de tudo em meu coração, Ele esteja.
Posso ver a Cruz vazia! Posso ver Ele através Dela!
Que nenhum erro e pecado nos faça esquecer que NADA e nem Ninguém poderá nos separar do amor de Deus!
Meu pastor costuma dizer uma frase muito sábia: A distância entre você e Deus depende unicamente de você!
Tanto eu como você podemos escolher hoje e agora mesmo onde Ele deve estar.
Jesus pode estar muito perto...tão perto que possa ouvir as batidas do seu coração...Tão perto que mesmo que as lágrimas rolem, Ele consegue enxugá-las. Tão perto para trazer respostas a toda dúvida e incerteza. Paz ao coração contrito. Alegria ao de espiríto triste. Amor ao que se sente só.
Como também pode estar tão longe que mesmo que você tente orar, sabe que as orações não passam do teto. Tão longe que SEUS pensamentos, SUAS indecisões te ceguem de tal forma que você não consiga ver nada além de você. Tão longe que o seu problema pequeno se torna gigante...
Depende de nós este relacionamento.
Andar com Ele é uma escolha. Ser realmente seu discípulo uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário