domingo, 8 de novembro de 2009

HOJE EU QUERO...

Decidi que chegou o tempo de pagar alguns preços na minha vida e quero caminhar neste propósito até o fim.
HOJE EU QUERO...Viver pela fé! Ser REALMENTE uma mulher de Deus...Não apenas de palavras, mais com uma real atitude e compromisso com Ele. Entender que ser mulher de Deus nada tem haver com ser uma super mulher maravilha de Deus- que pode tudo e não precisa de nada e nem de ninguém, mais sim com uma mulher que sabe reconhecer suas fraquezas e limitações e que depende totalmente Dele!
HOJE EU QUERO...fechar brechas, resistir ao diabo e entender que por mais atraente e prazeroso que o pecado possa ser, ele é simplesmente a maior arma que o inimigo usa para me afastar do Meu Deus e me impedir de ser quem Ele me chamou para ser...Separada para ELE!
HOJE EU QUERO...entender que os dons foram feitos para serem multiplicados e não enterrados. Que preciso dar frutos, porque tudo aquilo que não dá frutos Ele lança fora. Entender que ministério não é fardo e nem obrigação, mas prazer e paixão de honrar a Deus com o que Ele confiou em minhas mãos.
HOJE EU QUERO...fazer com que as pessoas sejam impactadas pelo amor de Deus através do meu amor por elas. Fazê-las compreender que não sou perfeita e nem espero que elas sejam e que criar expectativas e conceitos apenas nos afastam de mostrarmos quem realmente somos e de conhecermos as pessoas como elas realmente são.
HOJE EU QUERO...viver todos os dias o processo de transformação e cura que o Oleiro está realizando em mim. Que ser moldada por Ele pode doer no início, mais que sempre valerá a pena me tornar vaso de honra para Ele usar.
HOJE EU QUERO...fazer da minha boca um instrumento Dele e que cada palavra que sair dela seja cantada ou falada pode trazer vida ou morte. Cabe a mim escolher sua serventia.
HOJE EU QUERO...abrir meu coração para o direcionamento de Deus e aprender a usar Sua Palavra como arma espiritual contra toda e qualquer condenação e obra do maligno. Tirar toda e qualquer área da minha vida que possa ter alguma atuação dele...fazê-lo estar no lugar dele: debaixo dos meus pés!
HOJE EU QUERO...me importar menos com opiniões e preconceitos, mais buscar enxergar as pessoas com os olhos de Deus. Ver nas pessoas o melhor que elas podem ser e amá-las independente de quem sejam ou do que façam.
HOJE EU QUERO...aprender a ser ADORADORA e deixar de ser cantora.
Fazer com que a música saia da minha boca, entre na minha alma, cure meu coração e mova meu espiríto.
Que meu louvor liberte cativos,traga alegria aos que estão tristes, traga verdade aos que vivem na mentira e leve as pessoas a estarem mais próximas Dele.
HOJE EU QUERO...buscar ter mais fé, vida de oração constante, ter cada vez mais um relacionamento e uma comunhão com Deus, mais entender que tudo isso sem obras e sem AMOR não tem sentido.
HOJE EU QUERO...deixar Deus fazer as coisas do jeito Dele e no TEMPO DELE. Parar de querer acertar os ponteiros do relógio da vida.
Cada momento é único e cada benção tem seu tempo certo para chegar.
HOJE EU QUERO...entender que posso escolher todos os dias ser vencedora ou ser derrotada.
Derrubar gigantes ou ser engolida por eles.
Segurar nas mãos de Deus e passear na fornalha de fogo ou ser consumida pelo medo e pela falta de fé.
Atravessar o Mar vermelho ou continuar na escravidão e rodeando a terra sem nada possuir.
Ficar olhando as circunstâncias e afundar no mar ou olhar pra Ele e andar sobre águas.
HOJE EU QUERO...Viver as promessas que Ele tem pra mim e entender que Ele não mudou, Ele ainda é o mesmo, ainda que minha fé não tenha capacidade de ver ou dimensionar Sua grandeza.
Entender que cada dia é um milagre e que o sacrifício da cruz é a maior prova de Seu amor e da minha salvação...independente de quem eu seja, do que eu faça ou do que eu fiz.


HOJE EU SÓ QUERO...ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário