sábado, 28 de novembro de 2009

Espero em Ti Senhor!

Caminhar com Jesus não é fácil...viver pela fé...
A cada dia o Senhor tem me convidado a deixar meu Eu para que Ele seja.
Alguns dias, nossa fé parece tão grande...sentimos força para enfrentarmos tudo e todos...outros porém, se não fosse a misericórdia e a graça de Deus...o que seria de nós?
Talvez você assim como eu, tenha uma promessa.
Quando recebemos uma promessa de Deus, nosso coração se enche de fé...mais conforme o tempo passa, nosso coração passa a ser um misto de sentimentos...ora confiamos, ora duvidamos...o tempo, as circunstâncias nos mostram uma realidade diferente da que Deus nos convida a crer.
Perseverar crendo na promessa é o nosso desafio.
Esta semana, pedi ao Sr uma Palavra...algo que confortasse meu coração e Ele me conduziu ao Salmo 119...o maior Salmo da Bíblia...+ Deus falou comigo através deste versículo:
 "Lembra-te da promessa que fizeste ao teu servo, na qual me tens feito esperar". [Salmo 119;49]

Como é difícil esperar.
Promessas não são fáceis de se obter.
Exige de nós esforço, determinação e exige de nós o essencial: FÉ!
A Palavra nos ensina que devemos viver pela fé, que a fé remove montanhas, que tudo é possível ao que crê...
Mais assim como escutei num culto que fui ontem...fácil são as palavras, o difícil é colocarmos em prática.
Você só saberá se tem fé, quando a vida te colocar diante de circunstâncias que seu braço e seus recursos não podem resolver.
Talvez você ore e Deus nada fale.
É em meio ao silêncio de Deus, que você deve descansar.
Deus não volta atrás...se Ele prometeu algo a você e a mim, Ele vai cumprir!
Existem momentos que eu me sinto sem forças para continuar a crer.
Mais aí Deus me diz que Ele não me dá jugo maior do que o que eu posso carregar.
Me sinto fraca?
A alegria do Senhor é a minha força.
Assim como Abraão foi convidado a crer no impossível...cada um de  nós tem um impossível pra vencer.
Senhor...está difícil, mais eu não desistirei da promessa!
Sei que não tem prazer naquele que desiste, mais sim naquele que persevera.
Lembro-me de uma música que é muito especial pra mim...logo no início de minha conversão eu a ouvi na voz de uma pessoa que faz parte da promessa que Deus tem pra mim...sinto saudade dessa voz...aprendi a conhecer a Deus através de você...Sua voz sempre me levou pra mais perto de Deus.
Sempre que ouço essa canção...Deus me diz que vai realizar...só preciso Nele esperar.
Continue confiando no Deus que faz...e que realiza infinitamente mais.
Assim como lemos em Isaías 64;4- Não se ouviu e nem se viu, desde a  antiguidade, falar de um Deus que trabalha por aqueles que Nele esperam.
Espero em Ti Senhor!


Ao som de Jeová Jireh (Robson Nascimento)- a canção da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário