quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pensamentos...

Existem muitas preocupações dentro de mim. Não sei se a palavra certa é essa...mais anseio todos os dias viver de uma forma diferente.

Quero e preciso morrer todos os dias. Deixar de uma vez por todas as velhas obras, os velhos pensamentos, os velhos sonhos...Matar minha carne...Andar e viver no Espiríto. Quero ter meus olhos abertos para compreender o que realmente vale a pena.
Jesus me comprou! Naquela cruz, Ele me comprou! Não pertenço a ninguém a não ser a Jesus!
Não tenho poder nenhum e nem autoridade nenhuma sobre a minha vida...Necessito a cada dia entender que nada sou, nada tenho, nada posso...sem Jesus.
Quero me render a Jesus, sem reservas, sem medos, sem segundas intenções...Deixar que Ele trace meus caminhos, direcione meus passos.
Não quero mais me importar com opiniões e argumentos, com pessoas, com coisas...Quero abrir meu coração pra ser a cada dia mais e mais Dele!
Quero cada vez mais disponível e disposta para Ele completar a obra na minha vida.
Viver em um nível diferente de relacionamento com Ele.
Tirar da minha vida tudo que não for da vontade Dele! Sem receios, não somente por algum tempo...mais pra sempre.
Ser curada, liberta, transformada pelo precioso sangue de Jesus.
Ser filha.
Entregar meu coração, minha vida...todos os dias em Seu altar. Aprender a obedecer sem questionar. Obedecer.
Experimentar mais do que viver milagres. Experimentar ser um milagre a cada dia.
Não deixar que nada e nem ninguém me impeça de viver Seu amor e de desfrutar de Sua Graça.
Viver em santidade...ser verdadeiramente separada.
Porque foi pra isso que Ele me chamou!
Viver cada um dos sonhos Dele pra mim, no tempo Dele!
Tirar de dentro de mim a pressa que o mundo nos ensina a ter, o pensamento mundano que diz que se não for agora, não será nunca mais. Submeter o relógio da minha vida ao Criador de todas as coisas, inclusive do Tempo!
Esperar sem murmurações ou impaciência, mais com o coração tranqüilo e manso. Saber que Ele faz tudo no momento certo.
Viver por fé. A fé que a Sua Palavra me ensina. Com a certeza do que espero, mais que não vejo. Esperar pacientemente.
Entender minhas limitações não como um sinal de fraqueza, mais com o entendimento de que o poder Dele se aperfeiçoa nelas.
Parar de achar que tenho que ser perfeita pra que Ele me ame, porque Ele me criou exatamente como sou e me ama assim.
Compreender que Seu amor não acaba enão depende de nada que eu faça, seja ou fale.
Viver mais do que experiências em cultos de domingo, mais ter uma vida de adoração.
Ter Jesus como o Centro, o Motivo e a Razão de Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário