quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deus me disse...

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive essa madrugada.
Fui dormir por volta da meia noite e meia, após ler um pouco mais e falar com um amigo meu ao telefone...Aliás, amei a ligação! É sempre bom ouvir sua voz.
Fico impressionada como Deus realmente é um Deus presente.
Comecei a orar ao Senhor...a falar algumas coisas que estava sentindo...me vieram as lágrimas...e a sensação de quem sou diante de Deus.
Será que Ele pode me amar tanto assim mesmo sabendo quem eu sou?
Não sei você, mais eu sou muito sincera...quando olho pra mim e vejo toda a minha incapacidade, meus pecados, quem eu sou...as coisas que faço e que fiz...Porque é incrível como o Diabo quer nos prender em lembranças, nos aprisionar em pecados que Jesus já nos perdoou.
Lembrar dos erros passados entristece noisso coração e nos faz sentir indignos do amor e do perdão de Deus.
Enfim...em meio a madrugada e lágrimas, ouvi o Espiríto Santo me dizendo: Leia Salmos 34;18.
Talvez você me diga...ah, ela conhece essa passagem e simplesmente lembrou num momento de necessidade. Mais não sabia nem se em Salmos 34 tinha versículo 18.
Mais queridos..são em momentos como esse que estamos mais atentos e disponíveis a ouvir o Espiríto Santo...a reconhecermos Sua Voz.
Sua voz é suave e tranquila.
Muitas vezes esperamos trovões e grandes manifestações, mais a maioria das experiências que tive com Deus foram simples porém marcantes.
Peguei meu celular pra iluminar meu quarto e minha Bíblia na cabeceira da cama.
E só pude louvar a Deus por uma resposta tão maravilhosa e confortante como essa:

"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito."

Aí Ele me disse: quero que entenda o que estou te dizendo, pegue o dicionário e procure essas duas palavras...qubrantado e contrito. Só assim saberás realmente o que estou te dizendo.
Como as coisas andam meio bagunçadas no meu quarto, o dicionário estava bem perto da cama...perto do computador.
E aí vai.
Quebrantado= enfraquecido.
Contrito: Arrependido.

Ou seja, Deus estava me dizendo que Ele está perto de todo aquele que sente o coração enfraquecido, sem forças... (assim como sentia o meu nesta madrugada) e que salva todos aqueles que tem em seu espiríto arrependimento.

Glória a Deus! Fui dormir com a presença de um Deus que responde, que fala e que está perto. Muito perto.
Só posso dizer que sou imensamente grata por poder ouvir Sua voz...por estar sensível a isso e por saber que Ele está perto e que há salvação.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário