quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aprendendo a não fazer NADA!

Resolvi postar algo enquanto baixo um anti-vírus aqui pro PC...Ele anda desligando sozinho...não me admira nada ter vírus...sou a maaaaior baixadora que conheço...rs...enfim...vamos falar sobre o que?
Você já se sentiu velha (o)?
Ando me sentindo ultimamente.
22 anos...mais ando tão tranquila...passei a ver e levar a vida de uma forma mais madura...mais centrada...acho que finalmente estou aprendendo as lições que a vida quer sempre nos ensinar.
Talvez isso se chame maturidade...sabedoria...ou simplesmente a minha forma de encarar e viver a vida.
Na juventude vivemos a fase do agora ou nunca. Vivemos ansiosos por tudo, não sabemos esperar, ouvir, parar, refletir...achamos saber tudo...e no fundo não sabemos nada.
O tempo vai passando e a vida vai nos ensinando tantas coisas...
Estou gostando dessa fase.
Dançar conforme a música...olhar mais pra dentro e menos pra fora.
Experimentando todas as sensações e sentimentos que a vida nos traz.
Quero experimentar a tristeza profunda...porque dela nos advém a experiência, o aprendizado...E partilhar a alegria plena...paz no coração.
Aliás...é isso que tenho buscado...Paz pro meu coração!
Tenho conversado muuuuuuuuuito com Deus. Ele anda em silêncio ultimamente.
Mais não levo isso como uma ausência e sim como um tempo que preciso aprender em silêncio. Descansar no silêncio de Deus.
Sabe o que mais quero no momento?
Aprender a fazer nada. Nada, nadinha...nada mesmo!
Tirar minha mão das situações, parar de agir com meu próprio braço, tomar as "minhas" decisões...
Estou um pouco cansada dessa auto-suficiência!
Quero sentar e deixar Ele fazer.
Muitas vezes vamos fazendo, falando, agindo...que nem sabemos mais quem é que faz.
Quero aprender a cada dia a discernir qual é a minha e qual é a vontade Dele.
Quero desfrutar da paz de alguém que confia plenamente que suas necessidades serão supridas, seus sonhos realizados...
Quero parar de arrastar e empurrar os ponteiros do relógio da vida!
Ele  não está atrasado e nem adiantado...Ele está agindo na hora certa!
A palavra nos ensina que aos seus amados, Ele dá...enquanto dormem.
Ou seja, não precisamos fazer nada...porque tudo Ele fará!

Precisando de tulipas e de ler o Salmo 37! rs
Fiquem na paz...Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário