segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVO TEMPO!

Oi...preciso escrever aqui! rs
É muito engraçado com tem dias que tem tudo pra dar tudo errado e de repente dá tudo mais que certo...
Pois é, ontem foi assim.
Existem algumas situações mal resolvidas na minha vida (como sempre!), mais tomei uma decisão: Chega!
Chega de ficar fazendo as coisas do meu jeito...chega de não entregar nas mãos de Deus...Chega de não pedir ajuda, de achar que é tarde pra mudar...Por que quer saber: Não é não!
Se tá tudo dando errado, é uma boa oportunidade de reavaliar, para e começar de novo...
Resolvi mudar de atitude, fazer algumas coisas de forma diferente...
Essa semana caiu a ficha que a mudança que eu preciso depende de uma disposição minha em fazer algo.
Chega de sentar no banco da praça e ver a vida passar.
Chega das mesmas coisas, das mesmas opiniões, dos mesmos problema, dos mesmos sentimentos. Chega!
Ontem passei um dia super de boa...oh...fiquei moh feliz com ontem...rs
Fui na Igreja de manhã...ia resolver umas coisas depois, mais como poucas vezes...entendi que tenho que para de resolver do meu jeito e sabe o que fiz?
Nada!
E foi tão bom...falei assim pra Deus: Oh, vou ficar aqui na minha e não vou fazer nada...Faça o que o Senhor quiser. Eu te entrego isso.
Depois fui com alguns amigos lá da Igreja no mercado...me diverti horrores...E mais uma vez falo: Quero ser igual ao meu amigo Rapha! Oh homem de paciência...teve uma situação lá que ele quebrou todo espiríto de confusão e contenda,rsrs...
Deus preciso dessa mansidão e desse domínio próprio! rs
Enfim, depois fiz um almoço pra eles...pra nós né...e tava super gostoso...fui aprovada pra casar,rs...Não sobrou nadinha... Eu sei que cozinho muito, eu sei...rs
Marcinha lavou louça...passo essa parte e eu enxuguei...ninguém merece!
Depois...fiquei tão orgulhosa de mim.
Tenho um péssimo hábito de falar e quereR fazer as coisas, mais não tomar uma atitude de colocar em prática.
RETIFICANDO...Eu tinha, não tenho mais!
Enfim, voltei ao meu minstério...a fazer uma coisa que amo fazer...me fazia tanta falta...Voltei a cantar...e faço parte do Coral da Igreja Deus é Bom,rs.
Foi tão bom...uma coisa difrente sabe...uma unção diferente...um novo tempo de Deus pra mim...
Que honra! Que prazer! Sou grata a Deus porque Ele não desiste nunca de mim...!
E acabei ficando no culto da noite tbm...
Dia todo na Igreja...amei.
É tão bom quando separamos um dia pra dedicarmos ao nosso Deus...Mais vale um dia na Sua presença Senhor, do que mil em outros lugares!
E depois......pra fechar o dia...Fui comer no Shopping com 2 amigos meus...Murilo e Rapha...Que benção.
Conversa boa, pessoas de Deus...Aprendizado...Risada...Pastel.
Fui dormir feliz.
E é isso...
DECIDI VIVER UM NOVO TEMPO NA MINHA VIDA!
E tudo que estver na minha vida que vá me impedir de viver isso, eu terei de descartar...renunciar...
Eis me aqui Senhor!
Abro mão...por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário