quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atualizando...

Bom...só pra atualizar.
Muitas mudanças acontecendo...Boas? Ruins?
Ainda não sei...mais são mudanças.
Começaram as aulas e até agora nem apareci por lá...rs...Deixa minha mãe saber.
Hoje tenho um super encontro...rsrs...com quem?
Meu melhor amigo!
Faz tempo que marcamos, marcamos e nada de dar certo...Hoje vai dar.
Isso pq estudamos na mesma faculdade e moramos super perto...uns 20 minutos...
Mais essa correria não nos deixa em paz!
Ele com a vidinha dele...Hoje ele me mandou o convite do casamento dele...Tá tão lindo! Amei...
Quase chorei...acredita?
Tô feliz porque ele merece isso e muito mais.
Vou ser madrinha...preciso pensar num modelito...rs...Quem sabe eu pego o buque...rs
Bom...hoje tudo que quero é conversar...dar risada...relembrar os velhos tempos.
Maior saudade daquele feio!
Fora isso...tudo indo...nas mãos de Deus que é melhor...sempre.
Ontem tive uma reunião com o ministério do Coral...
Tô tão feliz...agora faço parte da organização...muitas idéias...muitos sonhos...Deus na frente, tudo vai dar certo.

Lembrei de uma frase agora...Tudo no final sempre dá certo, se não deu...é porque não chegou ao final!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário