quinta-feira, 13 de agosto de 2009

...

rsrsrs...Cara, sabe tudo que planejei ontem?
Não aconteceu nadinha...rs
Meu amigo furou...aí marquei com uma amiga que disse que ia, que depois disse que não ia e depois foi...e com o Rapha...esse não fura nunca!
Foi bom...muito bom.
Conversa boa...desabafos...milkshake de Ovomaltine...Cheguei em casa super tarde...23h40...rs
Mais valeu.
Hoje tenho um monte de coisinhas pra fazer...
Organizar umas coisas do ministério...uma das minhas prioridades no momento...lavar roupa, fazer a unha e ensaiar.
Acho que hoje vou ensaiar com um amigo meu...ele toca, eu canto...seja o que Deus quiser.
Em falar nisso...tem uma música que estou ouvindo direto...e ainda vou cantá-la...Vou sim...rs
Deixo a letra pra vocês...é linda...
E essa paz é o que o Senhor tem pra mim e pra você.
Adoro piano e voz...por mim...só escutava isso...=)
Bom agora é isso...cantar, cantar...Deus é bom demais...!


Vem com Tua paz
(Grupo Muito Mais)

Vem com Tua paz
Vem com Teu amor
Vem restaurar todo meu viver
Pois sem Tua paz, sem o Teu amor
Não há mais razão de ser...

Vem fazer calar o choro dentro em mim
Vem me consolar, em Teus braços me levar
Sem Tua direção não tenho aonde ir
Vem trazer aquilo que Tú tens pra mim!

Vem com Tua paz...vem com Teu amor...
Vem restaurar todo meu viver
Eu só me encontro em Ti
Pois só Tu és Meu Deus...
Vem com Tua paz...



Um comentário: