quinta-feira, 25 de junho de 2009

SEM TEMPO!

Tá complicado...semana de exames na faculdade...preciso passar nas 3 provas...senão...ai...nem quero pensar...senão termino a faculdade só em 2010...
Tô orando! rs
Fora isso...tudo indo...ontem estava meio triste...
Umas coisas que andam acontecendo...deu uma vontade de desistir de tudo...e ainda por cima uma pessoa foi tão mal educada comigo...ai detesto isso...procuro sempre trataar as pessoas bem...Acho que não existe necessidade de usarmos nossas palavras pra ferir alguém, se podemos usar para abençoar alguém...
Mais também fiquei feliz...
Vi o Espiríto de Deus agindo em mim...contei até 10...a palavra...a resposta veio na boca, mais não saiu!
Glória a Deus por isso!
Pois é...me calei.
Me calei porque tenho domínio próprio e é assim que vencemos os inimigos...pensando antes de agir...fazendo aquilo que Deus nos ensina...Seguindo o exemplo de Jesus!
Fico feliz em ver uma pontinha do caráter de Cristo em mim...
Fico feliz em saber que tomei a melhor decisão.
E é isso...
Vamos em frente que o melhor está por vir...Deus é mais!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário