sexta-feira, 12 de junho de 2009

É o amor.

Bom...nem ia postar nada sobre Dia dos Namorados e tudo mais.
Mais estava fuçando na net e achei um vídeo muito legal...de um filme que assisti.
Bom vale a pena conferir este filme...Fireproof ou A prova de fogo.
Tava doidinha pra assistir este filme...um amigo meu que me indicou e como quem me conhece sabe sou hiper viciada com esta história de filmes...assisto uns 5 por semana...rs
E já que a net nos possibilita assistir filmes e não pagar nada,rs...Mais eu não baixo viu!
Assisto Online...=P
Enfim...e este vídeo é o tema do filme...música bonita...com conteúdo...gostei.
O amor anda meio banalizado por aí...eu te amo então...todo mundo ama todo mundo, mais no fundo ninguém ama ninguém.
Ama até a primeira dificuldade aparecer, ama antes de conhecer os defeitos do outro...ama até aparecer alguém melhor, mais bonito, mais interessante...Eu hem!
Não! rs...não estou com raiva do amor...muito pelo contrário...Acredito Nele e muito.
No fundo desse coração duro (rs) eu acredito no amor, no casamento...e cara sou meio tradicional...quero casar, ter filhos, família, cachorro...
Mais enfim...este filme te faz pensar que o amor é muito mais.
E até que ponto o amor é forte e verdadeiro pra suportar e vencer as tribulações?
Você assiste e pensa...Cara, isso sim é amor!
Nada daquelas musiquinhas que a gente escuta no rádio...que te faz ficar com a maior dor de cotovelo...nada daqueles comerciais da televisão que querem te induzir a comprar presente e dizer que isso é felicidade...
Amor é muito mais que frio na barriga e vontade de estar junto...
Amor é uma escolha difícil, mais que vale a pena.
Enfim...o link do vídeo aqui está e uma Palavra também:

http://www.youtube.com/watch?v=bPRs1ILHqdM


"Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão."
[Eclesiastes 4:9-11]

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário