sexta-feira, 22 de maio de 2009

Triste...mais Deus cuida de mim!

Ai...ando meio sem inspiração sabe...tô um pouco triste hoje...coisas que fiquei sabendo...coisas que senti...e pior...coisas que sonhei...rs
Será que sonhos não são uma forma de Deus nos avisar algo?
Passei a madrugada orando...estou triste, mais sei que Deus cuida de mim.
Espero poder escrever coisas mais =] futuramente...mais hoje uma tristeza tomou conta do meu coração.
Tava lembrando que ontem à noite conversava com um amigo e falava algumas coisas pra ele que preciso falar pra mim mesma:
Preciso deixar Deus trabalhar...mesmo que em silêncio...Tirar a mão e deixar Deus agir da forma que Ele acha que deve agir...No tempo que Ele deve agir.
Tirar de nós as expectativas e vontades...
Ontem à noite fiquei sabendo de uma coisa que deixou triste...Parece que algumas coisas simplesmente não dão certo...Eu me pergunto: Pra que eu insisto?
Mais mesmo com todos os meus sentimentos de incapacidade e tristeza...Toda a sensação de que as coisas não vão acontecer...Sinto um Deus que me impulsiona a continuar.
Oro pra que Deus me conduza por Seus caminhos que são infinitamente melhores que os meus...
Oro pra que Deus me ajude a não fazer nada...não querer resolver ou fazer algumas coisas com meu braço...mais deixar Deus ser Deus...e depender Dele!
Oro pra que mesmo quando me faltarem as palavras (como ontem!), o Espírito Santo interceda por mim e que mesmo quando nem eu mesma saber o que preciso, Ele me conceda.
Oro pra que eu não me esqueça em momento algum...que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Eu ainda acredito num final feliz...e peço que Deus nunca me deixe desacreditar.

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário