segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pra que eu tenho um Blog?

Bom...como primeira postagem eu sinceramente me faço esta pergunta:
Pra que eu tenho um Blog? rs
Sinceramente não tenho a resposta.
Se já não me bastasse as inutilidades e futilidades de ter um orkut, ter msn...agora invento mais essa.
Mais como sinceramente acredito que ninguém vá ler...rs...Resolvi fazer disto algo reflexivo...Pelo menos pra mim.
Caramba, preciso perder uma mania que tenho: Utilizo três pontinhos para tudo,rs.
Nem sei o por quê, mais eu uso.
Parece que tenho algo mais a escrever, só que deixo subentendido.
Tentarei não escrever!
Tentarei também escrever coisas úteis, reflexões sinceras, sentimentos verdadeiros...Acho que orkut e msn não nos proporciona isso.
Orkut é uma inutilidade...Além de viciante.
Eu confesso que já fui viciada e talvez ainda seja,rs...Vejo o meu todos os dias.
Você posta fotos que você acha que estão bonitas, tem um monte de gente que você conheceu há muito tempo atrás e que provavelmente nem se lembra que você existe e o pior de tudo: Acaba cuidando da sua vida.
É uma cuidação só...quem namora quem...quem brigou com quem...quem falou com quem...quem terminou com quem...
Mais eu não sou totalmente contra não!
Tenho amigos verdadeiros lá também...tenho pessoas que não vejo há tempos, mais parece que o orkut me deixa mais perto delas.
Tenho procurado ficar menos tempo nele...procurando fazer coisas mais úteis...deixar de fazer da internet uma desculpa pa não fazer algo útil com a minha vida!
Msn...é bom e não é...Tenho umas pessoas nada a ver...e parece que por mais que limpe...sempre tem. E quando começa aquelas conversas bobas de gente que não tem conteúdo...A, eu acho que eu tenho mais gente bloqueada e excluída do que gente adicionada,rs.
Mais também tenho gente legal...amigos...dá pra desabafar, flertar (rs)...e gasta menos que uma ligação,rs.
A Telefônica literalmente nos rouba!
Mais acaba perdendo algo valioso...Sabe aquela conversa gostosa que a internet não nos deixa ter?
Falta olho no olho...falta aquela sinceridade que a gente só consegue perceber quando olha nos olhos das pessoas...Falta aquele abraço que a gente quer dar em quem a gente não vê há tempos...Falta ouvir a voz daquela pessoa que a gente gosta, sabe? =)
A internet acaba nos afastando de termos um relacionamento real e sincero com as pessoas...muitas vezes é assim.
[Pausa!]
Acho engraçado como me expresso muito melhor escrevendo do que falando.
Principalmente quando se refere a sentimentos.
Tenho uma dificuldade em falar e expressar o que sinto.
Tenho a impressão de que coloco uma redoma ao redor de tudo que sinto e acabo não proporcionado as pessoas e a mim mesmo tantas coisas.
Tenho procurado mudar, evoluir.
Acho que seja lá quem for, já cansou e se me conhece deve estar pensando: Caramba além de falar muito, ela também escreve muito,rs.
Pois é sou assim.
Não tenho a pretensão de fazer disso aqui algo revolucionário...falar da fome na África, do que se passa no mundo...apesar de que se surgir a inspiração: Por que não?
Bom só quero falar do que sinto...do que penso...Quero me conhecer mais e quem sabe se alguém ler isto me conhecer mais também.
Acho que já vou ficando por aqui.
Hoje quero passar menos tempo na net...quero ter um tempo para orar...
Hoje li na Bíblia uma frase simples, mais que sei que faz toda a diferença: Orai sem cessar.
Tenho procurado crescer também no meu relacionamento com Deus.
E é isso que vou fazer.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário