terça-feira, 12 de maio de 2009

Pra Ela!



Cara...hoje estou meio temperamental sabe?
Vixi...eu já me conheço...quando estou assim: Sai de baixo!
Acabo falando o que não devo e fazendo o que não quero. Sempre é assim.
Estou meio cansada de alguns tipinhos de gente que tem feito parte da minha vida.
Gente sem maturidade, sem palavra e pior ainda sem sinceridade!
Confesso que uma das coisas que mais prezo nas pessoas é isso...a sinceridade. E também confesso que sou meio geniosa sabe? Tenho minha opinião e ponto final.
[Pausa para ir buscar meu almoço...14h30]
Cara, esse é o mal de quem mora sozinha...não tem hora pra nada...rs...e preguiça de fazer tudo!
Bom é uma longa história que só diz respeito a mim (mal educada nata,rs), mais pelos próximos 3 meses estou "praticamente" morando só...Só vou ver minha mãe linda no final de semana.
Espero não colocar fogo na casa ou coisa parecida...pior que isso nem é tão difícil...sou tão esquecida...vivo queimando as panelas. Que Deus me livre!
Voltando ao assunto:
Me acho ás vezes um pouco intolerante...mais acredito que se você quer a verdade, fale a verdade! Viva na verdade!
Aff...estava relendo o que escrevi e sinceramente não quero usar isso aqui pra dar indireta pra ninguém...Só quero desabafar! Como diz um certo ditado: Se a carapuça serviu...rs

Mais também confesso que ontem estava batendo um papo com Deus e acho que o problema pode não estar nas pessoas, mais em mim.
Tenho a impressão de que coloco expectativas demais nas pessoas...espero demais delas.
Sou muito exigente comigo sabe e acabo exigindo muito dos outros também.
Agradeço a Deus porque também não são essas pessoas que fazem parte da minha vida.
Tenho pessoas abençoadas e que tem sido instrumento de cura na minha vida.
Uma dessas pessoas faço questão de honrar seu nome e deixar registrado meu carinho e gratidão: Minha mãe!
Oh mulher de Deus!
Sabe aquela pessoa que você pode ser você mesma e ponto final...vixi ela me conhece mais do que eu me conheço...e com ela sempre tive um relacionamento de verdade sabe?
Desde que me conheço por gente foi assim...ela sempre me deu tanta liberdade...sempre fiz minhas escolhas, tomei minhas decisões e ela podia até não concordar mais me deixava tomar as rédeas da minha vida e assumir as consequências.
Admiro a educação que ela me deu. Quero dar uma educação assim para os meus filhos!
Dia desses, ficamos conversando até as 3 da manhã...ela começou a desabafar alguns medos que tinha em relação a mim...como eu disse, ela me conhece mais do que eu...e sabe o que se passa dentro de mim...o que tem acontecido dentro do meu coração...sabe do meu passado, do que tenho vivido hoje...das minhas dificuldades...dos meus sentimentos...
Fiquei ouvindo e recebendo Palavra de Deus sabe?
Sei que ela não quer que eu cometa os mesmos erros que ela cometeu e louvo a Deus por ter uma mãe assim.
Sei que preciso mudar e muito! E creio que a transformação de Deus já está se cumprindo.
Como a Palavra diz: Aquele que começou a Boa Obra é Fiel e Justo para cumprí-la!
Tenho saudade do tempo em que tudo o que eu mais queria era pular no colo da minha mãe e eu tinha certeza de que tudo daria certo porque ela cuidava de mim.
Que saudade da minha infância...Lembranças tão gostosas de lembrar. Saudade do tempo que felicidade pra mim era comer a comida que eu mais gostava e que ela sempre fez questão (e ainda faz!) de fazer.

Farofa, feijoada, creme de milho, bolo prestígio...huuummm...
Quase sempre tenho vontade de voltar átras...o tempo passa tão rápido...nem o vi passar.
Lembro de quando ela me ensinava a orar e de toda a noite nos ajoelharmos e agradecermos a Deus pelo dia.
O tempo foi passando...fiz 7 anos...12...15...18...21...logo mais 22 (rs)...Terminei a escola...o colegial...caramba! Estou no último ano da faculdade! Namorei, desnamorei (rs)...fui pra balada, fui pra Igreja...
E é maravilhoso ver que em todas essas idades...a presença dela foi fundamental.
E sempre será...logo mais outras etapas se iniciarão...casamento...família...filhos...e espero poder contar com ela.
Quero ser pelo menos a metade do que minha mãe é! Tirando a parte dos defeitos dela (que eu não herdei! rs)...mandona...estressada...maníaca por arrumação e limpeza...
Mais nunca conheci alguém tão sincero, tão doce, tão verdadeiro, tão altruísta...como a minha mãe! Preocupada com as pessoas, boa até demais (eu sempre digo,rs), não tem como não gostar dela...ela é toda linda!
Dna. Izilda...poderia dizer muitas coisas, mais não me canso de dizer o quanto eu a amo.
Deus foi muito bom comigo porque me deu alguém como você!

Obrigada pelas orações, pela dedicação, pelo amor...

A homenagem está feita.


Pra Ela todo meu amor e gratidão!

[Se ela descobrir que eu coloquei essa foto aqui, ela me mata! Ela odeia fotos,rs]



P.S Pra vocês verem...debaixo desse coração duro também tem AMOR,rs
Até...Deixa eu ir lavar a louça...Oh vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário