quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para Ele nada é impossível!


...Descobri alguns sites onde é possível assistir filmes online e confesso que sou um pouco viciada com essa história de filmes.
Assisto um atrás do outro...faço coleção...mais essa noite tive a oportunidade de assistir um filme que falou muito ao meu coração.
Já faz um tempão que estava querendo assistir esse filme...todos me falavam que era muito bom...e olha quem nunca assistiu: Vale muito a pena!

"Desafiando os Gigantes" foi um instrumento que Deus usou para confirmar na minha vida a Palavra de Lucas 1;37.


E querendo ou não nós muitas vezes achamos que existem coisas que Deus não pode fazer, áreas de nossas vidas que achamos ser impossível de Deus trabalhar, mudar, restaurar, renovar...
Sabe aquele milagre que a gente espera tanto que aconteça e que o tempo e as dificuldades nos fazem achar que não vai acontecer?

Eu creio que Deus usa muitas formas para falar conosco...E hoje Ele de forma simples e direta me disse que: Para Ele nada é impossível!!!

Mesmo que os gigantes sejam maiores e mais poderosos, Deus pode usar a minha e a sua pequenez.
Oro para que Deus faça um milagre em mim e através de mim.

Sua fé parece pequena? Muitas vezes a minha também é...
Mais sei que Deus não olha as minhas e nem as suas limitações, não olha para nossa pequena e falha fé...
Deus olha o meu e o seu coração!
Precisamos crer que Deus é capaz de fazer muito além do que pedimos e pensamos...

Aí você pode me perguntar: Mais por que Ele ainda não fez?
Boa pergunta...e sinceramente não sei responder.
Sabemos que temos um Deus Onisciente (que tudo sabe), Onipotente (que tudo pode)...
Acredito que talvez tanto eu como você ainda não entregamos totalmente as nossas vidas a Ele.

Precisamos aprender a submeter TODAS as áreas de nossas vidas a Deus.
Deixar que o Espiríto Santo trabalhe e que arrume o que precisa ser arrumado...mude o que precisa ser mudado...Cure o que precisa ser curado...

Desejo do fundo do meu coração que Deus realize Seus Feitos na minha e na sua vida.
Que Ele mostre que Ele é Deus e que não existe outro que se compare a Ele!

Talvez o milagre que esperamos depende de uma atitude nossa...Talvez Deus nos fale para esperarmos e descansarmos na Sua Palavra e ao invés disso, nós vamos lá e colocamos tudo a perder...
Talvez precisamos nos posicionar...ter uma atitude de fé...de humildade...
Sinceramente desejo que Deus se revele a você da forma que Ele é...que revele a Sua vontade.
Que a partir de hoje possamos desafiar os gigantes que se levantarem contra nós...
Porque maior é O que está em nós do que o que está no mundo.
E que hoje possamos ter a fé e a certeza de que para Ele nada é impossível...ABSOLUTAMENTE NADA!

Deus abençoe a todos...Bjo! (Será que alguém lê isso aqui? rs...Bom pelo menos eu leio...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário